A Vale do Sol é reconhecida pela integridade e honestidade de suas práticas de gestão. É fundamental que sua reputação seja preservada e que seja mantida uma relação de confiança com todos os colaboradores, fornecedores e clientes.

Por isso, o Código de Ética e Conduta é o instrumento que estabelece regras a serem observadas dentro da nossa empresa, aplicável a todos os que nela operam.

É fundamental que todos conheçam o seu conteúdo, incorporando nas atitudes diárias um comportamento coerente com o que ele traz.

CONDUTA PESSOAL

A conduta ética é um elemento chave para o desenvolvimento de nossos negócios. O sucesso da Vale do Sol depende de todos os colaboradores, que devem ser:

• Íntegros e honestos;
• Respeitosos;
• Comprometidos;
• Sem preconceitos;
• Transparentes;
• Assíduos e pontuais.

 
 
 
  NÃO SERÃO TOLERADAS PRÁTICAS
DE DESRESPEITO NO AMBIENTE DE
TRABALHO, TAIS COMO:

• Ações ou comentários constrangedores;
• Ameaças e provocações;
• Submissão de pessoas ao ridículo.

 
 
 
CONDUTA NOS RELACIONAMENTOS

RELAÇÃO NO TRABALHO

A Vale do Sol está empenhada em manter as relações no ambiente de trabalho pautadas pelo respeito à pessoa e à sua integridade moral e física, transparência, colaboração, trabalho em equipe, crescimento profissional, foco na qualidade, eficiência, eliminação de desperdícios e melhoria contínua dos processos.

RELAÇÕES COM O CLIENTE

A Vale do Sol procura preservar a qualidade do relacionamento com nossos clientes. Somente informações claras, concretas, pertinentes e verdadeiras podem ser repassadas a eles. A empresa não admite que sejam feitas promessas que não possam ser cumpridas em relação à qualidade, características do produto, prazos de entrega e preços.

RELAÇÕES COM FORNECEDORES E PRESTADORES DE SERVIÇOS

A Vale do Sol considera seus fornecedores e prestadores de serviços parceiros para a conquista de resultados sustentáveis. Busca estabelecer com eles um relacionamento baseado no respeito e confiança mútua. Os fornecedores e prestadores de serviços são escolhidos levando em consideração critérios objetivos, baseados na qualidade, confiabilidade, preço, utilidade e desempenho do produto. Devem ser tratados de forma justa, correta e honesta.

SIGILO NAS INFORMAÇÕES

Todas as informações e procedimentos adotados pela empresa nas áreas técnica, industrial, comercial e administrativa são de exclusiva propriedade da Vale do Sol e, por isso, sigilosas, não podendo os colaboradores, prestadores de serviços, visitantes ou fornecedores, durante ou após a relação contratual, divulgá-los a terceiros sem prévia autorização da diretoria.

 
Para mais informação sobre o nosso Código de Ética, CLIQUE AQUI.