A história da Vale do Sol começou em 1987, quando os amigos João e Rômulo decidiram colocar em prática o que faziam de melhor: fabricar pães caseiros de qualidade. Estabelecidos no bairro União, em Belo Horizonte (MG), iniciaram suas atividades.

Pouco tempo se passou e estes pães tornaram-se importantes na dieta dos consumidores que buscam alimentos diferenciados, fortalecendo a proposta desses dois amigos. O negócio prosperou, ganhou espaço e reconhecimento. Em 1993, a empresa foi formalizada como Panificação Tocantins LTDA., tendo como nome fantasia a marca Vale do Sol.

 

Com uma visão arrojada, muito trabalho e inovação dos seus produtos, houve a expansão dos negócios e a necessidade de ter uma sede própria ficou evidente. Hoje, a empresa conta com uma planta fabril moderna, instalada em ambiente agradável e de fácil acesso, com equipe de colaboradores treinados, maquinários de ponta e ótima logística.

Referência no segmento de pães integrais especiais, a Vale do Sol está presente em várias cidades de Minas Gerais e dispõe de frota própria e terceirizada, abastecendo os pontos de vendas constantemente com produtos novos e fresquinhos.

OS PÃES VALE DO SOL SÃO SINÔNIMOS DE QUALIDADE E BEM-ESTAR.